top of page
  • Writer's picturepalbsubsgratsoftbu

Download Iruna Online, o jogo de RPG online japonês



Como baixar e jogar Iruna Online JP no seu PC




Se você é fã de MMORPGs, já deve ter ouvido falar Iruna Online JP See More, um popular jogo online para dispositivos móveis no Japão. Mas você sabia que também pode jogá-lo no seu PC? Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Iruna Online JP no seu PC usando um emulador de Android chamado BlueStacks e uma loja de aplicativos chamada QooApp. Também apresentaremos alguns dos recursos, dicas e truques deste jogo.




iruna online jp download



Introdução




O que é Iruna Online JP?




Iruna Online JP é um MMORPG móvel gratuito desenvolvido e publicado pela Asobimo Inc., uma empresa japonesa especializada em jogos online para smartphones. O jogo foi lançado em março de 2013 e já foi jogado por mais de um milhão de usuários no Japão.


O jogo se passa no mundo de fantasia de Iruna, que foi criado pelos 12 deuses de Iruna. O mundo é dividido em quatro países, cada um habitado por uma das quatro raças: Hume, Diel, Cule e Elf. O jogo segue a história do seu personagem, que é um aventureiro que viaja pelo mundo, conhecendo vários NPCs, completando missões, lutando contra monstros e unindo forças com outros jogadores.


Por que jogar Iruna Online JP no PC?




Embora o Iruna Online JP seja projetado para dispositivos móveis, jogá-lo no PC tem algumas vantagens. Por exemplo:



  • Você pode curtir o jogo em uma tela maior com melhor qualidade gráfica e de som.



  • Você pode usar o teclado e o mouse para controlar seu personagem com mais facilidade e conforto.



  • Você pode evitar o esgotamento da bateria, superaquecimento e problemas de consumo de dados que podem ocorrer em seu dispositivo móvel.



  • Você pode acessar mais jogos e aplicativos de diferentes regiões usando o QooApp.



Como baixar e instalar QooApp




QooApp é uma loja de aplicativos que permite baixar e instalar jogos e aplicativos de diferentes regiões, especialmente da Ásia.Você pode usar o QooApp para baixar e instalar o Iruna Online JP no seu PC usando o BlueStacks, que é um emulador Android que permite executar aplicativos Android no seu PC. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Passo 1: Baixar BlueStacks




Vá para e clique no botão "Baixar BlueStacks". Isso fará o download de um pequeno arquivo que iniciará o instalador do BlueStacks. Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode ser necessário fazer login com sua conta do Google para acessar a Google Play Store no BlueStacks.


Passo 2: Instale o BlueStacks




Depois que a instalação estiver concluída, inicie o BlueStacks na área de trabalho ou no menu Iniciar. Você verá a tela inicial do BlueStacks, que se parece com a interface de um tablet. Na tela inicial, você verá alguns aplicativos e jogos pré-instalados, além de uma barra de pesquisa e um ícone de menu.


Passo 3: Baixar QooApp




Para baixar o QooApp, você precisa usar o aplicativo do navegador no BlueStacks. Clique no ícone do navegador na tela inicial e digite na barra de endereço. Você verá um botão verde que diz "Baixar QooApp". Clique nele e espere o download terminar.


Passo 4: Instale o QooApp




Após a conclusão do download, você verá uma notificação no canto inferior direito da tela do BlueStacks. Clique nele e você verá uma lista de arquivos baixados. Clique no arquivo QooApp e você verá uma janela pop-up solicitando a instalação do aplicativo. Clique em "Instalar" e depois em "Abrir" para iniciar o QooApp.


Como baixar e instalar o Iruna Online JP




Passo 1: Abra o QooApp




Na tela inicial do QooApp, você verá diferentes categorias de jogos e aplicativos de várias regiões, como Japão, Coréia, China, Taiwan, etc. Você pode navegar por eles ou usar a barra de pesquisa para encontrar o que procura. Para baixar o Iruna Online JP, você precisa ir na categoria Japão.


Passo 2: Pesquise por Iruna Online JP




Na categoria Japão, você pode rolar para baixo para encontrar Iruna Online JP ou usar a barra de pesquisa para digitar "Iruna Online JP". Você verá um resultado que mostra o ícone do jogo, nome, classificação e tamanho do download. Clique nele e você verá uma página que mostra mais informações sobre o jogo, como screenshots, descrição, comentários, etc.


Etapa 3: Baixe e instale o Iruna Online JP




Na página do jogo, você verá um botão azul que diz "Download". Clique nele e espere o download terminar. Após a conclusão do download, você verá outra notificação no canto inferior direito da tela do BlueStacks. Clique nele e, em seguida, clique no arquivo Iruna Online JP. Você verá outra janela pop-up solicitando a instalação do jogo. Clique em "Instalar" e depois em "Abrir" para iniciar o Iruna Online JP.


Como Jogar Iruna Online JP no PC




Passo 1: Inicie o Iruna Online JP




Ao iniciar o Iruna Online JP pela primeira vez, você verá uma tela de carregamento que mostra algumas dicas e novidades sobre o jogo. Depois disso, você verá uma tela de título que mostra o logotipo do jogo e algumas opções. Você pode alterar o idioma do jogo de japonês para inglês clicando na opção "Idioma" no canto inferior esquerdo da tela.


Etapa 2: crie ou faça login na sua conta




Para jogar Iruna Online JP, você precisa criar ou fazer login em sua conta. Você pode fazer isso clicando na opção "Iniciar" no canto inferior direito da tela de título. Você verá duas opções: "Nova conta" e "Conta existente". Se você é um novo jogador, pode criar uma conta inserindo seu endereço de e-mail e senha. Se você já possui uma conta, pode fazer login digitando seu endereço de e-mail e senha.


Etapa 3: escolha seu personagem e comece sua aventura




Depois de criar ou fazer login em sua conta, você pode escolher seu personagem em uma das quatro raças: Hume, Diel, Cule ou Elf. Você também pode personalizar a aparência do seu personagem, nome, sexo, voz, etc.clicando na opção "Personalizar" no canto inferior direito da tela. Quando terminar, clique em "OK" e depois em "Iniciar" para começar sua aventura em Iruna.


Características do Iruna Online JP




MMORPG de mundo aberto com gráficos 3D




Iruna Online JP é um MMOR PG de mundo aberto com gráficos 3D, o que significa que você pode explorar um mundo vasto e bonito com diferentes terrenos, ambientes e clima. Você também pode interagir com vários NPCs, monstros e objetos do mundo. O jogo possui um mecanismo gráfico 3D de alta qualidade que suporta iluminação, sombras e efeitos dinâmicos. Você pode ajustar as configurações gráficas de acordo com o desempenho e preferência do seu PC.


Jogo cooperativo e bate-papo com outros jogadores




Iruna Online JP não é apenas um jogo solo, mas também um jogo social. Você pode cooperar com outros jogadores para completar missões, lutar contra chefes e explorar masmorras. Você também pode conversar com outros jogadores usando mensagens de texto ou voz. Você pode entrar ou criar um grupo, uma guilda ou um clã para curtir o jogo com seus amigos ou fazer novos amigos. Você também pode trocar itens, enviar presentes e participar de eventos com outros jogadores.


Variedade de classes, habilidades e missões




O Iruna Online JP possui um sistema de jogabilidade rico e diversificado que permite personalizar seu personagem de acordo com seu estilo e preferência. Você pode escolher entre mais de 20 classes, cada uma com suas habilidades, habilidades e equipamentos exclusivos. Você também pode trocar de classe sempre que quiser conversando com um NPC mestre de classe. Você pode aumentar o nível do seu personagem completando missões, lutando contra monstros e ganhando pontos de experiência. Você também pode aprender novas habilidades usando livros de habilidades ou conversando com NPCs mestres de habilidades. Você pode encontrar várias missões de NPCs, o sistema de alvos ou o quadro de missões. As missões variam de tarefas simples a missões desafiadoras que exigem trabalho em equipe e estratégia.


Dicas e truques para Iruna Online JP




Use o Pad e o Mapa para Mover e Mudar Sua Visualização




Para mover seu personagem em Iruna Online JP, você pode usar o pad no canto inferior esquerdo da tela. Você pode arrastar o pad em qualquer direção para fazer seu personagem se mover de acordo. Você também pode usar o mapa no canto superior direito da tela para ver sua localização, destino e pontos de referência próximos. Você pode tocar no mapa para aumentar ou diminuir o zoom ou arrastá-lo para alterar o ângulo de visão.


Toque no inimigo para atacar e use as habilidades dos atalhos




Para atacar um inimigo no Iruna Online JP, você pode tocá-lo para atingi-lo e, em seguida, tocá-lo novamente para começar a atacar. Você também pode usar as habilidades dos atalhos no canto inferior direito da tela. Você pode arrastar habilidades do menu de habilidades para os atalhos para atribuí-las. Você também pode deslizar para a esquerda ou para a direita nos atalhos para alternar entre diferentes conjuntos de habilidades.


Fale com os NPCs e aceite as missões do Targetring




Para falar com um NPC no Iruna Online JP, você pode tocar nele para iniciar uma conversa. Você verá uma caixa de diálogo que mostra o que o NPC diz e quais opções você tem para responder. Você também pode aceitar missões de NPCs tocando na opção "Missão" na parte inferior da caixa de diálogo. Você verá uma janela de missão que mostra o nome da missão, descrição, objetivo, recompensa e dificuldade. Você pode tocar em "Aceitar" para iniciar a missão ou "Recusar" para cancelá-la.


Você também pode aceitar missões do sistema Targetring, que é um ícone circular que aparece no canto superior esquerdo da tela quando você está perto de um NPC que fornece missões. O alvo mostra o nome, o nível e o tipo de missão do NPC. Você pode tocar nele para falar com o NPC e aceitar a missão.


Conclusão




Iruna Online JP é um MMORPG divertido e empolgante que você pode jogar no seu PC usando BlueStacks e QooApp. Possui um mundo aberto com gráficos 3D, jogo cooperativo e bate-papo com outros jogadores, variedade de classes, habilidades e missões, e muitos outros recursos que o manterão entretido por horas.Se você está procurando um novo jogo para experimentar no seu PC, você deve definitivamente dar uma chance ao Iruna Online JP.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Iruna Online JP:



  • P: Iruna Online JP é grátis para jogar?



  • R: Sim, Iruna Online JP é grátis para jogar. No entanto, ele também possui algumas compras opcionais no aplicativo que você pode usar para comprar itens, moeda ou serviços no jogo.



  • P: O Iruna Online JP está disponível em inglês?



  • R: Sim, Iruna Online JP tem uma opção de idioma inglês que você pode escolher na tela de título ou no menu de configurações.



  • P: Como faço para atualizar o Iruna Online JP no meu PC?



  • R: Para atualizar o Iruna Online JP no seu PC, você precisa abrir o QooApp e encontrar o jogo na categoria Japão. Você verá um botão vermelho que diz "Atualizar" se houver uma nova versão disponível. Clique nele e aguarde o download e a instalação terminarem.



  • P: Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente do Iruna Online JP?



  • R: Para entrar em contato com o suporte ao cliente do Iruna Online JP, você pode acessar o menu de configurações do jogo e tocar na opção "Suporte". Você verá um formulário que pode preencher com seu nome, endereço de e-mail, tipo de consulta e mensagem. Você também pode anexar capturas de tela, se necessário. Depois de enviar o formulário, você receberá um e-mail de confirmação e uma resposta da equipe de suporte ao cliente em alguns dias.



  • P: Como excluo minha conta do Iruna Online JP?



  • R: Para excluir sua conta do Iruna Online JP, você precisa enviar um e-mail para com as informações da sua conta, como endereço de e-mail, senha e nome do personagem. Você receberá uma confirmação por e-mail e um aviso de que sua conta será excluída em 30 dias. Depois que sua conta for excluída, você não poderá recuperá-la ou usá-la novamente.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e jogar o Iruna Online JP no seu PC. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando Iruna Online JP! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page